Minha foto
Fundador da Comunidade Católica Restauração. Esposo, Pai, Filho,Irmão e Amigo.

O amor de Deus me constrange!

Como não ser grato por um amor tão grande assim, que sem receber nada em troca, se doa por completo e não só ontem, mas hoje, amanhã e sempre, este é o amor com o qual Deus nos ama, e o mínimo que podemos fazer é ter um coração grato, pois a gratidão gera comprometimento e fidelidade.

sábado, 20 de março de 2010

Um tempo de Adoração, Combate e Intercessão pelo bem do nosso povo !

  A primeira postagem deste blog, não podia ser em um tempo melhor, tempo de "Adoração", pois foi diante de Jesus Sacramentado que eu senti seu amor, que fui transformado, restaurado e descobri que o amor de Deus por mim não tem limites, como diz São Paulo "nada poderá nos separá do amor de Deus que está em Jesus Cristo nosso Senhor" (Rom 8, 37-39).
  Estamos vivendo um tempo especial, a inspiração de Deus para termos uma rádio está cada vez mais próxima de ser concretizada, e a moção que Ele nos deu, para distribuirmos carnês está acontecendo.
  Mas o ponto forte desta campanha está nas 1.000 horas de Adoração  ao Senhor Jesus Sacramentado, grande tesouro da Igreja e de nossas vidas, com estas "mil horas" já comesamos a experimentar a graça de Deus que se derrama-ra no povo, em nós, através da Rádio Restauração, quanto maior é a batalha, maior é a conquista, e que batalha imensa estamos travando, não somente pelo valor a ser obitido, hoje R$ 150 mil, no total, mais de R$ 350 mil, mas porque o inimigo tem de todas as formas lutado contra, sabemos que pra Deus estes valores são irrelevantes, Ele pode fazer acontecer de forma rápida, mas Ele conta conosco, quer que sonhemos juntos e realizemos juntos este grande projeto, que sejamos instrumentos, mas como eu falava satanás tem procurado atingir cada um que é canal desta providência, que tem rezado e sonhado junto conosco, que querem,  que um número imenso de almas sejam resgatadas, famílias restauradas, o Evangelho anunciado, e a promoção da comunhão em nossa Igreja seja fortalecida, São Paulo também nos diz: "Pois a nossa luta não é contra o sangue e a carne, mas contra os principados, as potestades, os dominadores deste mundo tenebroso, os espíritos malignos espalhados pelos ares."(Efésios 6, 12)
  Pois é nossa luta é contra o que não vemos, mas podemos perceber, sentir e ter a certeza que é algo real, por isso quero lhe dizer é necessário oração, combate, conte conosco, como já falei estamos intercedendo por você, mas faça a sua parte também, reze, adore, jejue, e contribua, acredite na providência de Deus, são apenas 3 boletos para vencermos esta batalha, e creia que muitas bençãos serão derramadas em sua vida e na vida daqueles que você ama, pois Deus nos ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário